Posted: by Sóstines Felicio in
0

SER DIFERENTE É ALGO DIFERENTE.

O que nos torna pessoas especiais? O que nos faz aparecer? O que te deixa feliz? São perguntas simples se comparadas a outras questões como de onde viemos e para onde vamos... mas a grande questão é: Como eu vou fazer para me encaixar na sociedade atual? Para muitos existe uma necessidade frenética de estar perto das outras pessoas, chamar a atenção e conseguir fazer com que todos o escutem, para outros basta um sorriso largo em sua direção, e para alguns nada disso adianta, eles precisam ser vistos por todos, sem restrição, TODOS. Cada um usa o artificio que mais gosta, óculos diferentes, calças de cores chamativas, tatuagens, roupas da moda e tênis caros, carros esportivos, ser um esportista, brigas, drogas... a lista vai longe quando quer ser visto, não podemos discriminar de maneira alguma uma pessoa que gosta de ser vista, eu mesmo gosto de ser visto e gosto que prestem atenção em mim, uso coisas simples para isso, um óculos diferente e graça, (não que eu tenha muita) mas cada um com a sua maneira. Podemos dizer que todos tem a necessidade de serem vistos, mas poucos assumem isso, e hoje para isso podemos usar a Internet com vídeos nossos onde mostramos nossas questões e debates, onde podemos falar e todos nos escutarem por alguns minutos, e o YouTube ajuda bastante nisso. Não é muito minha cara, prefiro ficar onde ninguém me veja, pelo menos num vídeo.

0 comentários: