Posted: by Sóstines Felicio in
0

CAI O BERÇO DE GUARULHENSES...

Eu estava voltando para casa hoje quando percebi que alguma coisa na Rua Cônego Valadão estava diferente, foi quando voltei algumas quadras andando e me deparei com a seguinte visão:


Esse é o portão do hospital maternidade Menino Jesus... mas e ai meu!!! O que vai ter no lugar, será um novo hospital com um orçamento super elevado para que nossos governantes possam continuar em suas piscinas e carros importados.


Não sei o que será desse terreno, talvez um grande condominio de luxo num bairro de alto padrão como a Vila Augusta, ou se ficará vazio para se tornar um ponto de venda de drogas. Não que eu seja contra os condominios ou pontos de drogas mas para que destruir algo já que não vai fazer nada no lugar, e se fizer vai servir apenas como mais uma maneira de tomar dinheiro fácil do guarulhense... Droga viu, tiraram um hospital de uso já que ele não iria atender tantas pessoas mas dava atendimento, fazia o serviço. De qualquer maneira perdemos um berço, tantos guarulhenses nasceram nesse hospital, agora vão ter que lembrar de um lugar... só lembrar.

Sóstines Felício
e olha que eu nem sou guarulhense...

0 comentários: