Posted: by Sóstines Felicio in
0

ACABOU E TEMOS MUITA COISA INCRÍVEL.

 
Essa semana chegou ao fim a E3 (Electronic Entertainment Expo - entendeu as 3 palavras começam com a letra E), e agora temos tudo o que vai rolar de melhor nos próximos meses, na verdade temos coisas que aparecerão apenas no ano que vem, mas tudo bem o que eu quero é poder jogar muito.

 
Vou colocar no POST algumas das coisas legais que apareceram por lá. Já adiantando aqui em sampa teremos a SPGameShow, não é tão legal quanto a E3 mas poderemos ver onde o Brasil esta nesse negócio de video game e jogos, então se você é como eu fascinado por Jogos não deixe de dar uma passada por lá. Vai ser no Mart Center nos dias 09 a 11 e 15 a 18 de Julho, teremos muitos produtores com suas novidades e campeonatos com vários prêmios.

 

 

 

--- Gears of Wars 3: A espera ainda é grande, mas tudo bem eu ainda estou jogando o 2, tem como aguentar para sair esse ai. Mas que tá muito louco isso tá!
 
--- FIFA 11: Meu Deus esse ai eu nem preciso comentar, é um dos jogos que eu mais espero todos os anos, a cada ano esta melhor mas não consegui nenhum vídeo incrível, esse vídeo mostra que além de toda a simulação agora o game vai simular a capacidade de cada jogador, se o jogador for realmente bom você vai jogar bem melhor com ele caso contrário você vai dar o maior vexame.
 
--- Assassins Creed BrotherHood: Acabei de terminar o AC II, incrível então já dá para imaginar o que será do próximo, que parece sair apenas DLC (baixado pela Live), espero que não pois não tenho acesso a Live ainda.
 
Bom esses ai são os 3 jogos mais esperados por mim, mas se quiser ver bem mais que isso basta dar um pulo no youtube e procurar por Driver, Silent Hill 8, Need For Speedy Hot Porsuit 2010, PES 2011 Taça Libertadores ou Brink. O que vale nisso tudo é a diversão.
 
Sóstines Felício
quero passar na E3 ano que vem...
 

0 comentários: