Posted: by Sóstines Felicio in
0


Por quanto tempo vamos ficar sentados enquanto tudo acontece? Por quanto tempo vamos ficar obervando tudo o que se move em nossa volta sem ao menos tentar se movimentar junto com o resto? Não venha me dizer que você quer ser diferente ou que prefere não se misturar. O que você mais quer é se misturar é ser igula ou apenas ser notado, se você ainda não conseguiu isso começa  a tentar novamente pois o tempo esta passando e as coisas vão mudar com ou sem você por perto.
Esta começando um novo ano, vem lá aquele dia que prometemos tudo o que vamos fazer no próximo ano, todas as mentiras e promessas que nunca serão cumpridas. Ouse mais do que os outros, fale o que pensa e para quem pensa, não deixe passar mais um ano sem aquela pessoa saber o que você acha dela, e não deixe ela sair de perto de você enquanto você não sabe o que ela pense de voc~e.
Mais um anos onde tudo deve começar e terminar, onde tudo deve ter um sentido, onde você deve pensar nas suas conquistas e não nas dificuldades para antigir isso ou aquilo.
[...]"ser bom não é mais o suficiente, o necessário agora é ser o melhor"[...]
Sóstines Felício

0 comentários: